Atendimento
11 2503-6000

Outsourcing

    Produtos

      Aluguel de impressora Samsung - CLX-6260

      Samsung - SL-X4220RX

      Textos

      Detalhes

      mpressora Multifuncional CLX-6260FR - Impressão a cores rápida e económica
      Atualmente, as empresas necessitam de saber que conseguem produzir rapidamente um elevado volume de impressões e de forma económica. A CLX-6260FR não só proporciona uma brilhante qualidade de cor como também digitaliza, copia e envia faxes para uma conveniência extra. Além disso, uma CPU Dual rápida, suporte de rede gigabit e tecnologia de fusão instantânea garantem uma velocidade melhorada e menos tempo de espera. No entanto, o que a distingue em termos económicos é a gama de funcionalidades económicas e inovadoras, como o toner de alta capacidade de produção, o consumo reduzido de energia e as definições ecológicas. Tudo isto faz com que esta impressora de grupo de trabalho médio seja o mais económica possível.

      Multifunções 4 em 1
      Com versatilidade 4 em 1, a impressora CLX-6260FR da Samsung simplifica o fluxo de trabalho e garante que as operações de impressão do escritório são executadas da forma eficiente possível. Com funcionalidade de impressão, cópia, digitalização e fax, a CLX-6260FW proporciona flexibilidade e permite trabalhar com menos barreiras. Um conjunto de inovadoras funcionalidades como Cópia ID, Cópia com determinado nº de páginas numa só, Digitalizar para e-mail e a conveniente funcionalidade PC Fax garantem que a sua força de trabalho possui a funcionalidade necessária para ter sucesso no moderno mundo empresarial.

      Eficiência em termos de custo
      Os recursos Eco Solution com o botão One Touch Eco eo Easy Eco Driver e a contabilização de tarefas reduzem o consumo de papel, toner e energia. Uma grande variedade de cartuchos de toner suportam diferentes volumes de impressão ajudando a baixar o custo total de propriedade (TCO).

      Agora, todos os grupos de trabalho podem desfrutar de impressão a cores profissional
      Independentemente do tamanho da sua equipa e do quão atarefado está, pode confiar na CLX-6260FR para proporcionar constantemente impressões a cores de alta qualidade e de nível profissional. Porque um desempenho inferior simplesmente não chega.

      Torne as imagens nítidas e o texto ainda mais nítido
      A tecnologia exclusiva da Samsung, ReCP (Rendering Engine for Clean Page) melhora a qualidade geral das impressões a cores, garantindo que todas as impressões saem perfeitas. Melhora automaticamente a focagem de gráficos e texto, enquanto são sobrepostos objectos sólidos para eliminar os espaços brancos.

      Torne as cores mais vibrantes
      O nosso mais recente toner polimerizado possui partículas mais pequenas e mais uniformes do que os toners convencionais. As suas impressões terão linhas mais nítidas e cores mais vivas, além de eliminar o enrolar do papel. Além disso, o superior conteúdo de cera melhora o brilho da imagem e a durabilidade, evitando um esbatimento indesejado.

      Elevado desempenho de impressão
      Independentemente da dimensão do trabalho de impressão, a CLX-6260FR irá brilhar com um impressionante Tempo de Saída da Primeira Impressão de 17 segundos e, de seguida, imprime umas rápidas 24 páginas por minuto. Isto significa que pode centrar-se no que é importante em vez de aguardar pelas suas impressões.

      Mais potência, melhor produtividade
      Certos dias, parece que as impressões nunca mais acabam. Com a CPU Dual a 533 MHz da CLX-6260FR e memória padrão de 512 MB (expansível até 1 GB), pode ter a certeza que esta impressora irá lidar com toda a carga do grupo de trabalho.

      Últimas Novidades

      26 / 05
      Impressoras-conceito da Samsung ditam tendência

      Imprimir fotografias, e-mails e outros documentos em geral é algo feito...

      Ler Mais...
      26 / 05
      Outsourcing pode ser alternativa para manter empresa modernizada

      A terceirização vem sendo praticada com contratos de prestação de serviços...

      Ler Mais...