É um serviço que visa terceirizar todo o processo de impressão dentro da empresa, tendo como objetivo a redução de custos, além de otimizar recursos e dimensionar de modo adequado os equipamentos instalados, seus insumos e a gestão pró ativa de impressões e cópias dos seus centros de custos, seja por usuário, departamento ou projeto.
Quais os benefícios do Outsourcing de Impressão?
Sua empresa manter o foco no negócio pela qual ela foi concebida.
“ 40% de todos os chamados de TI e Help Desk são relacionados a impressoras e copiadoras, e 10% do tempo das equipes de TI é gasto no suporte dessas. ”
Fontes: Gartner Goup e Photizo Group 2009
Os gastos relativos à impressão de documentos representam 3% do faturamento das empresas.*
* Fonte: Photizo Group ©2009 Hidden Savings a White Paper
A implementação do outsourcing de impressão traz em média 30% de redução nos custos relacionados ao parque de impressão.
*Fonte: Photizo Group 2009, Hidden Savings a White Paper
Muitas empresas possuem mais equipamentos do que realmente necessitam. Algumas possuem até 10 vezes mais que o necessário!
* IDC 2009
Porque o nosso foco é disponibilizar soluções simples e objetivas, porém de alto valor agregado.
O que mais se busca no mercado é um fornecedor que ofereça o menor custo por página impressa, certo? Mas sua empresa já se certificou se este fornecedor satisfaz pontos fundamentais para um outsourcing eficiente?
A Gtecno possui corpo técnico próprio, somos de fato especialistas treinados nas tecnologias oferecidas.
Nossos suprimentos possui qualidade homologada.
Colocando no papel nossa proposta de valores visa projetos com soluções integradas, pois acreditamos que é nesse momento que o cliente possuí oportunidade de aumento de produtividade, melhoria de processos, redução de desperdícios. Não é somente um processo de compra de uma página impressa mais barata (...)
“A Gtecno está voltada a uma consultoria baseada em fatos”)... às práticas consistentes e coerentes, afinal, acredite ou não, propor benefícios não se restringe a aquela ou essa marca, aquele ou a este modelo de equipamento. É preciso saber de que forma o cliente irá se beneficiar (ganho real de produtividade).
``O valor da terceirização deve estar no uso da tecnologia e não em sua posse que, por sua vez, tem rápida depreciação contábil´´
Rodrigo Pysklevitz.